Xícara

Xícara em eva Seller, pode ser usado para o dia das mães

10 comentários:

Ateliê ARTT disse...

Olá será que você poderia me enviar o molde dessa xicara....

andresacastro07@gmail.com

Grata

Anônimo disse...

olá, vc poderia me enviar o molde desta xicara também...
suelyuniao@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Esta xícara esta maravilhosa,poderia me enviar o molde. mcfsoares67@yahoo.com.br

Izy M.. disse...

Boa Tarde!, poderia me enviar o molde?
creuzadir@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei, vc poderia me enviar o molde desta xícara? giselesinder@yahoo.com.br

Anônimo disse...

linda, amei, vc pode me enviar o molde?
fofinhafs@hotmail.com

Anônimo disse...

VOCE NAO PODERIA COLOCAR O MOLDE NO SEU BLOG, ASSIM TODOS PODEMOS VISUALIZAR..

Bel disse...

Queria muito o molde desta xícara... obrigada...

beljesus.bel@gmail.com

Anônimo disse...

Parabens pelo se trabalho, vou organizar um cha de mulheres na minha igreja, então vc poderia me enviar esse molde, pois esta muito lida essa xicara! Obrigada

erickablotta@gmail.com

TIA MEIRI disse...

Nossa lindo seu trabalho,vc se importaria em dividir comigo um pedaçinho do seu dom,enviando-me o molde desta belíssima xícara!Obrigado

MEIRIMARTA@HOTMAIL.COM

Postar um comentário